ELVIS E SUA BANDA FARÃO TURNÊ NO BRASIL ESTE ANO




Parece loucura? Mas é verdade! “Elvis Presley” e sua banda estarão de volta aos palcos brasileiros com um Espetáculo eletrizante.
Uma super produção. Assim pode ser definido o show “Elvis Presley In Concert”, que reunirá no palco uma banda completa, que tem em sua composição vários músicos e cantores que trabalharam com Elvis originalmente. Esta é a promessa de uma empresa que usará projeções de última geração do cantor, para realizar as apresentações que acontecerão no mês de outubro em sete capitais do país. A superprodução reúne o registro das melhores apresentações do cantor, com sua voz totalmente remasterizada e telões de alta definição, dando a emocionante impressão do astro estar fisicamente presente no palco.
A turnê nacional começa em outubro em Brasília e segue depois para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, São Paulo (onde acontecem dois shows), Curitiba e Porto Alegre.
Além dos shows, acontecerá também a exposição “The Elvis Experience”, com centenas de itens pessoais do Rei do Rock, vindos diretamente de Graceland. Esta é uma grande oportunidade para quem curte as músicas de Elvis e não teve o prazer de ir ao show  do Rei do Rock. Vale a pena conferir. O primeiro show acontecerá em Brasília, dua 17 de outubro.


Brasília – 17/10 – Arena Brasília (Shopping Iguatemi)

Local: Arena Brasilia – Shopping Iguatemi
Cidade: Lago Norte/DF
Endereço: Quadra CA 04, 0 – Setor de Habitações Individuais Norte
Vendas online:
Tel: 4003-1212

Nenhum comentário:

Postar um comentário