GLOBO TRANSMITE VT DE LUTA E IRRITA TLESPECTADORES



Mais uma vez a Rede Globo deixou os telespectadores insatisfeitos ao transmitir o VT da luta de Anderson Silva ao invés de fazer a transmissão ao vivo. Ao menos desta vez o público foi informado com antecedência. A emissora  alegou questões contratuais, mas mesmo assim os telespectadores reclamaram. Em 2012 a emissora fez ainda  pior ao transmitir a luta entre o brasileiro Júnior Cigano e o desafiante Frank Mir em VT, cerca de meia hora após o combate ter sido realizado na cidade de Las Vegas (EUA), como seno ao vivo. Tudo aconteceu por conta das lutas do UFC 146, antes da luta do card principal (entre Cigano e Mir), terem sido concluídas de forma muito rápida. A maioria delas foi por nocautes e no primeiro round. Para não atrapalhar a sua programação já prevista, a Globo optou por manter a exibição na íntegra do filme "A Casa das Coelhinhas" para depois exibir o VT da luta. O mais curioso foi que durante os intervalos do filme, a emissora insistia em exibir chamadas que prometiam a transmissão ao vivo do confronto.
A atitude da emissora causou revolta nos telespectadores que logo em seguida já começavam a se manifestar nas redes sociais. A hashtag #globofail (Globo falha) tornou-se um dos Tranding Topics mais comentados do fim de semana no Twitter.

Ontem, quando a luta começava na Globo, muitos internautas já sabiam que Anderson Silva havia perdido o combate por nocaute para Cris Weidman.

Um comentário:

  1. Bahia Acontece.

    Jornalismo com rapidez e credibilidade.

    PS: E SKY ! KKKKK

    ResponderExcluir