Anderson Silva e Jon Jones podem se enfrentar este ano.

Anderson Silva aceita encarar Jon Jones em peso casado


Anderson Silva dificilmente se pronuncia sobre o desejo de encarar um ou outro adversário. Desta vez, o campeão dos médios resolveu falar sobre a tão aguardada luta contra Jon Jones. Mesmo tentando desvalorizar o assunto, o brasileiro afirmou ter interesse no desafio, contando que seja em um peso casado pois sua equipe conta com nomes atuantes na divisão onde Jones é soberano, conforme entrevista à Tatame.

“Quero tanta coisa e não consigo fazer tudo. Mas é algo que pode acontecer. Nunca tive e nem tenho a pretensão de lutar com alguém que não seja da categoria. Temos muita gente da academia na divisão, como o Feijão, Glover, Lyoto, Minotouro, Maldonado. São muitos atletas que tem se destacado para podem lutar contra o Jones. Seria injusto da minha parte ou da parte do UFC fazer essa luta. Se fosse peso casado aceitaria, mas na categoria dele não”.

Antes de pensar em eventuais superlutas, Spider precisa passar por um complicado adversário. Chris Weidman é o desafiante da vez, em evento marcado para 6 de julho em Las Vegas. Especialista em Wrestling, Wediman está invicto no MMA e apresenta nove vitórias.

YAHOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário