.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM


 Acidente envolvendo Banda Canários do Reino deixa um morto



O ônibus da banda de forró Canários do Reino se envolveu em um acidente grave, no Km 56 da BR 116, próximo a Pacajus, na noite do domingo, 16 de junho de 2013. Após realizar um show a banda retornava para Fortaleza.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus partiu para uma ultrapassagem perigosa no KM 56 da BR, e acabou batendo de frente com um carro de passeio.

O motorista do carro, Francisco Erivaldo Justino, teve morte instantânea com o impacto da batida. A mulher dele Elizete Pereira Justino e a filha Érika Justino, que também estavam no veículo, foram socorridas em estado grave ao IJF na capital.

No ônibus, estavam cerca de 30 pessoas, entre músicos, staffs e produtores da banda, apenas o motorista se feriu levemente com pequenas lesões na perna.

A Polícia informou que os dois motoristas que acompanhavam a banda se revezavam durante a viagem e ambos foram levados à delegacia de Eusébio para prestar depoimento.

A assessoria de imprensa do IJF informou na manhã desta segunda-feira que Elizete teve evolução no tratamento e está em estado estável. Já a filha do casal Érika continua em estado de emergência e esta sob suspeita de traumatismo craniano.

PORTAL JAGUARARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário