.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM


SSA: Daniel Alves evita falar de protesto e pede foco no jogo

Ao ser questionado na entrevista coletiva desta sexta-feira sobre os protestos que tomaram conta do Brasil nos últimos dias, o lateral-direito Daniel Alves evitou falar sobre o assunto e pediu que o foco das perguntas fosse apenas no jogo deste sábado, quando a seleção brasileira enfrenta a Itália, em Salvador, pela Copa das Confederações.

"Já nos expressamos bastante sobre o que está acontecendo no Brasil. Como nossas ideias já foram expostas, gostaríamos de focar no futebol, no grande jogo que a gente tem no dia de amanhã (sábado)", disse Daniel Alves, ao ser questionado sobre as manifestações logo na primeira pergunta da entrevista coletiva.

Falando, então, sobre o jogo, Daniel Alves revelou a emoção de voltar a jogar na Fonte Nova, estádio que conheceu bem quando atuou pelo Bahia no início da carreira. "Passou um filme muito lindo na minha cabeça, de estar voltando aonde tudo começou. É um presente, uma oportunidade maravilhosa de voltar para agradecer a todos aqueles que permitiram eu voltar agora com a seleção.

AGÊNCIA ESTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário