PROMOÇÃO DO CAMARO CONTINUA, CONFIRMA CAIXA


Bahia Acontece já havia antecipado a informação com gerente da Real em Jacobina

Após noticiar a suspensão da promoção realizada pela Real Calçados, uma nova nota veiculada n internet dá conta que a promoção continua com o OK da Caixa Econômica. 

O BAHIA ACONTECE JÁ TINHA ANTECIPADO ESTA INFORMAÇÃO DESDE ONTEM CONFORME MATÉRIA PUBLICADA EM NOSSO SITE

CONFIRA A NOTA PUBLICADA NA ÍNTEGRA.

Após suspensão judicial fruto de uma ação civil pública impetrada no Ministério Público, a Caixa Econômica Federal liberou a promoção do grupo empresarial Real Calçados, que sorteará um veículo Camaro aos consumidores que realisarem compras nas unidades da loja espalhadas pelo estado.
Em comunicado a imprensa, a instituição financeira reafirmou a versão prestada ao MP, de que a empresa havia pedido a liberação da campanha, mas a CEF não autorizou devido a pendências. A bandeira, porém disse que a empresa apresentou defesa, “prestou os esclarecimentos necessários e sanou as pendências documentais que faltavam. Sendo assim, o sorteio da promoção da Real Calçados está regularizado e autorizado pela Caixa Econômica Federal”.
LEIA MAIS:
Confira a nota na íntegra:
A Caixa Econômica Federal informa que a empresa Real Calçados protocolou pedido de autorização para realização sorteio, mas antes da autorização ser concedida a empresa iniciou a promoção do sorteio, segundo denuncia de terceiros. A Caixa seguindo a legislação, nos termos da lei nº 5.768, de 20/12/1971 e do Decreto nº 70.91 de 09/08/1972, abriu processo administrativo PAF nº 0217/2013, para apuração dos fatos. O referido processo já foi finalizado e arquivado, a empresa Real Calçados apresentou sua defesa, prestou os esclarecimentos necessários e sanou as pendências documentais que faltavam. Sendo assim, o sorteio da promoção da Real Calçados está regularizado e autorizado pela Caixa Econômica Federal.
(Por Hamurabi Dias)


A informação já havia sido antecipada no Bahia Acontece em matéria veiculada ontem, 14. O gerente da Real em Jacobina afirmou ao nosso site a continuidade da campanha, com o sorteio do CAMARO previsto para o dia 13 de julho, tendo inclusive nos encaminhado uma cópia da autorização da CAIXA para realização do sorteio, datada do dia 05 deste mês, o que contradiz a informação da nota veiculada hoje, que afirma que só agora, após a suspensão pelo MP, a campanha foi liberada.





EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário