No vídeo, o diretor dança vestido de Super-Homem pelos corredores do hospital

Diretor de hospital no Reino Unido se veste de super-herói e é criticado na internet

Um vídeo, no qual o diretor de um hospital no Reino Unido, aparece dançando, vestido de Super-Homem, pelos corredores da unidade de saúde, para incentivar seus funcionários e pacientes a cuidar melhor da saúde gerou uma reação feroz on-line depois que o material vazou no YouTube, nesta quarta-feira.
De acordo com informações de jornais locais, o vídeo foi feito pelo executivo-chefe de Hull e East Yorkshire Hospitals NHS Trust Phil Morley apenas para circular entre os trabalhadores da unidade, mas acabou publicado na internet. Pelo usuário que postou o 
 clipe, Phil é chamado de "sem tato" e "egomaníaco" pela brincadeira. 

Na publicação, o responsável afirma que o diretor “insultou mais de 8.000 funcionários, sugerindo que exercícios com cadeiras são o bastante para melhorar o moral e reduzir o estresse”. Ele ainda pergunta: “Quando eles (funcionários) deveriam fazer isso? Durante o almoço, que muitos simplesmente não tem tempo para comer?”. Outro internauta comentou que o material era uma “farsa total”.
O vídeo, que foi feito para promover o treino no Dia Trabalho, retrata um diretor estressado. Ele, então, gira em sua cadeira e se transforma em super-herói. Vestindo uma bandana branca, ele leva uma procissão de funcionários para dançar pelos corredores do hospital.
O diretor, que está no cargo há três anos e recebe um salário anual de mais de R$ 595 mil, disse: “A ideia era criar algo peculiar e inesquecível para incentivar o pessoal a pensar em como eles podem se manter em forma e saudáveis no trabalho. Eu senti que era um projeto no qual valia a pena estar envolvido. Não importa se as pessoas adoraram ou não. A saúde e o bem-estar de nosso pessoal é vital para nós como uma organização e aos nossos pacientes, razão pela qual estamos dispostos a investir tempo e esforço nesta área."


EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário