.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM
FUNCIONÁRIO DA SEC. DE INFRAESTRUTURA DA PREFEITURA DE TAPIRAMUTÁ MORRE EM ACIDENTE DE MOTO.


17/06/13- O funcionário publico Cristiano Marques Viana, de 37 anos, morreu em um acidente registrado na BA 131, próximo ao Povoado de Porto Feliz, município de Piritiba.

De acordo com informações de familiares da vítima, Cristiano era funcionário da Secretaria de Infraestrutura  da cidade de Tapiramutá, e foi encontrado morto na manhã desta segunda já sem vida ha cerca de 3KM do povoado de Porto Feliz, em Piritiba.

Segundo Kamylla, sua sobrinha, Cristiano foi visto com vida pela última vez n município de Andaraí em sua moto, uma HONDA CBR 600, mesma moto que sofreu o acidente. Não se sabe ao certo em que circunstâncias o sinistro ocorreu.

Cristian foi encontrado por um motorista de carro de praça que faz linha de Tapiramutá para Jacobina por volta das 6h30  desta segunda. Assim que identificou a vítima  motorista entrou em contato com a família de Cristiano para avisar de sua morte.

Cristiano passou pelo procedimento de necropsia em Jacobina e seu sepultamento será realizado na cidade de Tapiramutá nesta terça. Cristiano uma filha pequena.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário