SAÚDE: FILHO DE VEREADOR É EXECUTADO DURANTE CAVALGADA EM ÁGUA BRANCA.

Foto

16/06/13- Na cidade de Saúde, o filho do vereador Leônidas José dos Santos, do PP, foi assassinado a tiros por dois homens não identificados por volta das 18 horas deste domingo.

De acordo com informações policiais, o crime foi cometido na comunidade de Água Branca, zona rural do município, onde acontecia a  tradicional "  CAVALGADA DE NEGO DE ZÉ LOPES ".

Segundo consta, a vítima, Marcos Santana, andava tranquilamente em uma das ruas do povoado quando foi emboscado por um veículo de dados não anotados. Em seguida , dois homens portando armas longas desceram do carro e efetuaram vários disparos contra o filho do vereador. Em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Desesperado, o vereador Leônidas colocou o filho em seu carro e partiu em direção a cidade de Saúde, mas perdeu a direção durante o trajeto, vindo a capotar o carro antes de chegar ao hospital da cidade.

Os dois foram socorridos por populares até o Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde ficou constatado pela equipe médica que o filho do vereador já não apresentava sinais vitais.



Em contato com prepostos do DPM de Saúde, fomos informados que policiais civis e militares realizam rondas na região na tentativa de localizar os criminosos mas até o momento ninguém foi preso.


Leonidas
Vereador Leônidas, PP ( Foto divulgação)
O vereador Leônidas foi medicado o hospital da cidade após o capotamento. Segundo consta, ele sofreu escoriações pelo corpo e após receber atendimento médico foi liberado.

Emerson Rocha / Bahia Acontece.
Com informações do radilista Mauro Bruno e Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário