Polícia prende comerciante acusado de esquartejar mulher em Amargosa

A polícia cumpriu nesta quarta-feira (19) um mandado de prisão preventiva contra Otaviano Souza Sampaio, 65, acusado de matar e esquartejar sua mulher de 29 anos em outubro de 2010. De acordo com a delegacia de Amargosa, ele já está na carceragem da unidade. Familiares dele também estão na delegacia. Conhecido como "Rei das Bermudas", Otaviano estava em liberdade desde maio de 2012, após ser beneficiado com o relaxamento da prisão.

Depois de matar a vítima, ele teria guardado as partes do corpo em caixas e abandonado o corpo na BR-101, no entroncamento entre Nazaré das Farinhas e Santo Antônio de Jesus. Na época, ele chegou a prestar depoimento na delegacia, alegando que Daniele Vieira de Jesus, com quem mantinha um caso extraconjugal, havia desaparecido.

Os policiais então desconfiaram do nervosismo dele, fizeram alguns questionamentos e Otaviano acabou se contradizendo e confessando a autoria do crime. Segundo ele, o homicídio foi cometido depois de Daniele tentar esfaqueá-lo durante uma briga.

CORREIO

VEJA MATÉRIA PUBLICADA NA ÉPOCA
ATENÇÃO: IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário