Espanhóis admitiram que queriam enfrentar o Brasil na final Foto: Reprodução

Imprensa espanhola exalta "invencíveis" e vê final sonhada contra Brasil

Jornais espanhóis admitiram, nesta quinta-feira, que a Espanha jogou mal. Mas no fim Itália perdeu nos pênaltis e permitiu que os jogadores espanhóis fossem chamados de "invencíveis" e até exaltassem a "esperada" e "sonhada" final contra o Brasil na Copa das Confederações.

No Marca, o espanhol que cobrou o último pênalti do jogo, Jesús Navas, foi exaltado com a manchete "Jesusito da minha vida". Mas logo abaixo um texto admitiu que a Itália "foi superior em uma primeira parte na qual Casillas salvou". Já o Mundo Deportivo chegou até a chamar o goleiro do Real de "santo".

saiba mais
Torcida vaia Espanha, chama Shakira de "gostosa" e pede cerveja
Revoltados com vaias, espanhóis chamam brasileiros de macacos no Twitter
Nos pênaltis, Espanha bate Itália em jogo sofrido e desafia Brasil
Ambos jornais também destacaram a importância da final ser logo contra o Brasil. "Vai acontecer no domingo o esperado jogo Brasil x Espanha". Já o Mundo Deportivo projetou a partida em sua manchete: "a final sonhada entre Brasil e Espanha é uma realidade", destacou.

Entre os principais jornais italianos, sobrou lamentação. O Gazzetta Dello Sport fez drama em sua manchete: "brava Itália. Mas que pecado!". Outros sites destacaram que a Itália só foi eliminada porque o jogo foi para os pênaltis, pois tinha jogado melhor. O Tuttosport, por exemplo, nomeou a partida de "Penaltizzati". Já o La Repubblica citou o erro de decisivo de Bonucci e também usou o termo "pecado" para definir a derrota.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário