José Loreto e Mal Mader ganham fama de antipáticos e levam boicote de fotógrafos

Parece que não é só a atriz Débora Nascimento que não curte socializar com as pessoas, o seu amado José Loreto parece também ser arredio ao assédio dos fãs e dos paparazzi.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", o ator é alvo de um  boicote por parte dos profissionais da imprensa devido a eles terem sido destratados pelo ator, durante uma festa no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

O intérprete de Candinho na novela das seis se recusou a posar para fotos e ainda teria se irritado muito e até partido para cima de alguns fotógrafos que cobriam o evento. Sua namorada, a atriz Débora Nascimento, estava junto com ele e também não gostou muito do assédio.



E parece mesmo  que os paparazzi de plantão estão ficando sem paciência com os famosos que são insensíveis ao seu trabalho.

Além de José Loreto, os fotógrafos também decidiram não clicar mais a atriz globa Malu Mader.

Atrizes de Amor à Vida invejam sucesso de Elizabeth Savalla, diz jornal - 1 (© Divulgação TV Globo)

Isso porque ela teria o costume de sempre virar o rosto, dar uma desculpa ou fingir não ouvir quando os profissionais pedem para ela posar, segundo o jornal “O Dia”.

Agora, os paparazzi decidiram deixar de tirar imagens da bonitona em eventos, como pré-estreias de filmes, peças de teatro, lançamentos de livro e festas no geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário